"God of War" é a continuação de "God of War III" e uma continuação de "God of War".“God of War” é a continuação de “God of War III” e uma continuação de “God of War”.

Na parte anterior da ação, o jogo é centrado na mitologia e segue um Kratos mais velho e experiente e o seu novo filho Atreus se passaram dez anos desde God of War III.

O jogo foi lançado em abril de 2018 e é um lançamento exclusivo para PlayStation 4. Já se passaram muitos anos desde que Kratos lutou contra os deuses do Olimpo.

O sobrevivente do último encontro com seu pai Zeus, Kratos foi para a antiga Midgard, onde seu filho vive na atração da terra dos deuses, um deserto composto de muitos monstros ferozes e local de guerreiros.

A mãe e a mãe de Kratos faleceram recentemente, assim como aquele homem e seu pai, Kratos deve liderar uma luta por dois anos e aceitar seu novo papel de pai e mentor.

A história começa logo após a morte do lutador Jötunn Faye. Seu irmão era um guerreiro espartano e ex-deus grego da guerra.Kratos e seu filho foram convidados a participar de uma viagem de fim de semana, de acordo com os desejos de Kratos, ele morreu e viajou.

No entanto, a fim de desapontar Kratos e registrar sua incompetência e falta de foco, Kratos reconsiderou sua jornada para espalhar as cinzas de Feyer no pico mais alto de todos os nove reinos.

Os logotipos Kratos e Atrea encontraram obstáculos durante a jornada e os afastaram.Eles encontraram os irmãos Dwarven Huldra, Brok e Sindri, eles aprimoraram suas armas durante a jornada.

Conhecer pessoas • Kratos é o personagem principal do jogo. Após os eventos da Terceira Guerra Mundial, Kratos mudou-se para a Escandinávia e se juntou a uma família.

Ele está ficando mais velho e mais inteligente E é melhor controlar seu temperamento.Ação não é apenas um tipo de raiva e raiva, mas também um momento lamentável de ataque.

No entanto, ele fez isso para punir o filho e disse que não se arrependia, mas que iria melhorar. • Atreus é filho de Kratos e Faye, Atreus é o menino que acompanhou Kratos em sua jornada.

Ele foi ensinado a começar, a ser impulsivo e disciplinado. Ele tem a capacidade de ler livros e conhece o mundo e seus habitantes melhor do que Kratos.

Ele não sabia a posição do deus Kratos. No final, ele foi exposto como Loki, o deus mítico da travessura. • Baldur / The Strange é o principal oponente do jogo. Um homem que atacou Kratos em sua própria casa.

Ele tem a mesma runa de Kratos impressa em seu corpo. Mais tarde, a montanha revelou os filhos de Odin e Freya, que era fascinado por uma magia inviolável, cujo efeito colateral era a habilidade de se divertir.

• Faye é a mãe de Atreus e a segunda esposa de Kratos. Ela morreu antes do jogo. • Jörmungandr também é conhecido como a cobra mundial.

Este mito é a última geração de quase-garr e foi descoberto por Kratos e Atreus nos Nove Lagos em Midgard. Ele tem ódio de Thor e os dois vão morrer durante o Ragnarok. • Freya / Bruxa na floresta, descoberta após as aventuras de Kratos e Atrás. Ela imediatamente percebeu que Kratos era um deus.

Ela ajudou os dois a assumir riscos e ajudá-los a viajar entre o mundo. Mais tarde, ela foi descoberta como filha de Vanessa e Freya, uma das ex-esposas de Odin.

Ela foi banida por Midgard e deixou seu destino. Outros também roubaram suas habilidades. • Sindri e Brok (irmãos Huldra): Ambos foram mortos no jogo, ambos eram o famoso ferreiro Leviathan e o martelo de Thor Mjölnir. Os dois desistiram de sua parceria formal antes do início do jogo.

Eles atualizaram as armas e armaduras de Kratos e Atreus em todos os reinos. • Magni e Modi: eles são filhos de Thor.

Eles podem ajudá-lo a encontrar os resultados da pesquisa de alguém para se conectar com Kratos e Atreus. • Mimir: Uma figura de amplo conhecimento e sabedoria, que afirma ser a pessoa mais inteligente do mundo.

Ele foi banido para Midgard e selado em uma árvore por Odin. Kratos cortou sua cabeça e recuperou sua vitalidade, após o que ele serviu como guia para Kratos e Atreus. • Valquíria: Uma entidade feminina que leva guerreiros mortos em batalha para Valhalla. Existem nove Valquírias, incluindo a Rainha Siglen. • Thor: Thor, filho de Odin, pai de Modi e Magni, meio-irmão de Bod.

Ele não deu nenhum segredo final para o jogo, ele se lembrou de uma tempestade, passou pela casa de Kratos como um raio e lutou entre ele e Arteus. • • Odin: O oponente invisível, mas abrangente do jogo, Rei Allfather e Asgard, e o deus Aesir.

Ele é o pai de Thor e Baldur, o ex-marido de Freya e o avô de Modi e Magni. Como todos sabemos, ele é o responsável pela maior parte das atividades do jogo, pois definiu o alvo como Kratos porque está preocupado com ele.