Recentemente, consegui entrar na lista de afazeres e terminei o jogo que estava esperando há muito tempo, Dishonored Playstation 3.
Neste jogo, você segue Corvo, o principal protetor do assassino. Ao longo do jogo, você tentará salvar o império enquanto limpa seu nome de qualquer irregularidade.
No entanto, observe que, ao jogar este jogo, você também deve lidar com a praga que assola a cidade inteira. Escolha jogar este jogo secretamente, ataque a todos freneticamente ou combine freneticamente ao decidir seu próprio caminho.
Os fãs e entusiastas de jogos devem saber que “Dishonored” é um jogo eletrônico de ação e aventura furtivo desenvolvido pela Arkane Studios e publicado pela Bethesda Softworks.
O jogo foi lançado para Microsoft Windows, PlayStation 3 e Xbox 360 em outubro de 2012. Uma re-produção com O Xbox estreou em agosto de 2015.
Londres no século 19 adotou a música. “Shame” foi bem recebida pelos críticos. A narrativa pessoal da tarefa e a liberdade de como realizá-la são os pontos mais elogiados, enquanto as principais deficiências apontadas são resumidas como um todo, sendo consideradas fracas e previsíveis, e há problemas no controle do personagem do jogador.
O título ganhou vários prêmios, incluindo o Spike Video Game Award de 2012 de Melhor Jogo de Ação e Aventura e o BAFTA Video Game Award de 2013 de Melhor Jogo.
A sequência, chamada Dishonored 2, foi lançada globalmente em 2016. positivo: Este jogo exala criatividade. O ambiente é lindo. A história é de tirar o fôlego.
O jogo é tão bom em envolvê-lo que você não pode deixar de voltar à medida que avança em sua campanha. Acho que algumas das coisas que gosto que podem tornar o jogo seu melhor estado são a mecânica do jogo.
Esses poderes sobrenaturais interessantes permitem que você faça coisas realmente legais enquanto joga.
O conceito de um mundo semiaberto também é incrível. Você pode escolher suas próprias rotas de missão e percorrer o mundo que eles criaram para você.
A melhor coisa que foi mencionada acima é a história. Esta história é maravilhosa e criativa, permitindo que você faça parte do mundo magnífico que eles criaram para você.
Fatores negativos: A única falha real que posso tirar deste jogo é que o controle às vezes pode ser desconfortável.
Assim como quando você tenta fazer algo, isso vai chegar ao extremo. No entanto, isso não é grande coisa e não afetará o empate ou o jogo em si. para concluir: “Total Shame” é uma nova série incrível no campo dos videogames.
Ele cria um ambiente lindo e fascinante com um enredo bem projetado. Eu ficaria feliz em fornecer uma pontuação de 9,0 / 10 para este jogo, que é um bom jogo.
É altamente recomendável que você dê uma olhada neste jogo e se divirta. Se você não tem um PlayStation 3, não se preocupe!
Também está disponível em muitas outras plataformas. Isso inclui Xbox One, Xbox 360, PlayStation 4 e, claro, PC. Definitivamente, dê uma olhada!
Recentemente, consegui entrar no meu backlog e terminar um jogo que esperei por muito tempo, Dishonored Playstation 3 . Neste jogo você segue Corvo, o Lorde Protetor que se tornou um assassino. Ao longo do jogo, você tentará salvar o império enquanto tenta limpar seu nome de qualquer delito. Porém, esteja ciente de que, ao jogar este jogo, você também terá que lidar com a praga que assolou a cidade. Escolha entre jogar este jogo furtivamente, enlouquecer atacando todos, ou alguma combinação de cada um ao decidir seu caminho.
Fãs e aficionados por jogos com certeza devem saber que Dishonored é um jogo eletrônico de ação-aventura furtiva desenvolvido pela Arkane Studios e publicado pela Bethesda Softworks, a qual fora lançado para Microsoft Windows, PlayStation 3 e Xbox 360 em outubro de 2012, com uma remasterização para PlayStation 4 e Xbox One estreando em agosto de 2015.
A história acontece na cidade industrial de Dunwall, focando-se em Corvo Attano, guarda-costas da imperatriz Jessamine Kaldwin o qual tornar-se um assassino depois de ser erroneamente acusado da morte da monarca, partindo à procura de vingança contra aqueles que conspiraram contra ele.
Corvo recebe ajuda de um grupo de resistência e pelo Estranho, um ser misterioso e poderoso que lhe concede habilidades mágicas. O jogo é visto por uma perspectiva em primeira pessoa e permite que o jogador realize uma série de missões de assassinato de diversas maneiras, com grande ênfase em suas escolhas.
As missões podem ser completadas por meio de furtividade, combate ou também uma mistura de ambos. Explorar cada nível abre novos caminhos e alternativas para se completar os objetivos, sendo possível finalizar todas as missões de maneira não letal.
A história e demais missões mudam de acordo com as ações do jogador. Habilidades mágicas e equipamentos foram projetados para serem combinados a fim de criarem efeitos novos e variados. Várias versões diferentes de Dishonored foram desenvolvidas no decorrer de seus três anos de produção.
Antes da criação de Dunwall, que foi inspirada nas cidades de Londres e Edimburgo do final do século XIX, o jogo se passava no Japão medieval e na cidade de Londres do século XVII. Jogadores teste descobriram métodos de explorar os poderes e habilidades disponíveis a fim de alcançar resultados inesperados; em vez de restringir essas técnicas, a equipe tentou resenhar os níveis para acomodá-las.
Toda trilha sonora do jogo foi composta por Daniel Licht, que tentou representar a Londres do século XIX por meio da música. Dishonored recebeu uma recepção positiva da crítica. As narrativas individuais das missões e a liberdade de como completá-las foram os pontos mais elogiados, enquanto os principais defeitos apontados resumiram-se no enrendo como um todo, considerado fraco e previsível, e problemas de controle do personagem do jogador.
O título ganhou diversos prêmios, incluindo o prêmio de melhor jogo de ação-aventura do Spike Video Game Awards de 2012 e um BAFTA Video Game Awards de melhor jogo em 2013. Uma sequência, intitulada Dishonored 2, foi lançada mundialmente em 2016.
Positivos:
Este jogo exala criatividade. O ambiente é lindo. A história é de tirar o fôlego. O jogo faz um trabalho tão bom em atraí-lo, que você não pode deixar de voltar para mais conforme avança na campanha. Algumas das minhas coisas favoritas que acho que ajudaram a tornar o jogo tão bom como é, são a mecânica do jogo. Dishonored tem esses poderes sobrenaturais interessantes que permitem que você faça coisas muito legais enquanto joga. O conceito de mundo semi-aberto também é incrível. Você pode escolher seu próprio caminho ao longo das missões e simplesmente vagar pelo mundo que elas criaram para você. A melhor coisa que já foi mencionada acima é a história. A história é maravilhosa e criativa, permitindo que você faça parte deste mundo magnífico que eles criaram para você.
Negativos:
O único ponto negativo real que consegui tirar deste jogo é que os controles às vezes ficavam inquietos. Como quando você tentaria fazer uma coisa e ela chegaria a um ponto extremo. No entanto, isso não é grande coisa e não prejudica o empate ou o jogo em si.
Conclusão:
No geral Dishonored é uma nova franquia fantástica para o espaço dos videogames. Ele cria um ambiente bonito e envolvente com um enredo bem elaborado. Eu ficaria feliz em atribuir a este jogo uma pontuação de 9,0 / 10, significando um jogo maravilhoso. É altamente recomendável que você verifique este jogo e se divirta por si mesmo. Se você não tem um PlayStation 3, não se preocupe! Também está disponível em muitas outras plataformas. Isso inclui o Xbox One, Xbox 360, PlayStation 4 e, claro, o PC. Definitivamente, dê uma olhada!